terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dia de festa






Pois é... contando que isto já é o dia 10 de Outubro, é um dia festivo!! E porquê? Hoje faz 3 meses que conclui o ensino do codigo de estrada e consequente condução, ou seja, tenho carta de condução há 3 meses!! Nesse dia de exame de condução, conheci uma colega de exame, que hoje significa muitíssimo para mim. Conheci a Suzz, a pessoa com quem comecei a namorar precisamente 2 meses após o Exame de Condução... Ou seja.. há um mês atrás que começamos a namorar!!! Há um mês que voltei a sorrir, e alguém voltou a fazer-me feliz!
Por isso este post é dedicado a todos os que têm apoiado e que têm contribuido para a minha felicidade e o desenrolar da nossa relação, especialmente a ti Susana por durante este mês me teres respeitado e ajudado como duas pessoas que namoram e se amam, independentemente de alguns problemas que são coisas normais numa relação; e agradeço a ti também, rafaela, por me animares e por vezes acompanhares os nossos momentos através de mensagens, que merecem comentários que nos põem a mim e a Suzz a rir...e agradeço a todos os outros que nos apoiam!
Aproveito este dia para explicar o porquê de busorganist para este blog... Como a maioria sabe, sou estudante de musica (órgão neste momento) e sou um fanático por autocarros tendo intenção de, caso nao siga musica, tirar a Carta D (Pesados de Passageiros) e ingressar na Carris ou outra empresa de transportes publicos (TST, RL, etc...). Eis a explicação!
Cumprimentos a todos, neste dia tão especial, principalmente a rapariga que amo.
Amo-te muito Suzz

3 comentários:

Unknown disse...

Mesmo querido!! :')

Es o maior pa!

Anónimo disse...

Uma semana a ouvir falar da Susana e autocarros é obra! x)
Felicidades!

Abraço []

Unknown disse...

AHHH POIS É! Como não tinha "nada" pa fazer decidi vir dar uma vista de olhos aqui pelo blog a ver como é que isto tava.. Pelos vistos está bem frequentado xD, passei aqui so pa deixar um comment a pensar que ia ser o 1º mas pronto é assim a vida pronto ja fiz a minha obrigação agora tu tens de cumprir com a tua... xD... www.alagoablog.blogspot.com comenta la este menino e tambem tens de dar ideias para o tornar no blog mais FAMOSO do MUNDO xD va fica bem um abraço