quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Apresentação


Começo aqui o meu Blog, que irá falar sobretudo de musica, e que também abrangerá temas de outras áreas desde o Futebol aos transportes públicos, como o caso dos autocarros...
O meu nome é Pedro, tenho 18 anos, e sou estudante de musica no Instituto Gregoriano de Lisboa. Sou aluno de Órgão, tentando seguir no futuro Direcção Polifónica. Sou organista litúrgico na capela de S. José, na Charneca de Caparica, e organista da missa das 10.30 na Igreja de Nossa Senhora do Amparo em Benfica. Pertenço ao grupo Vox Canonica onde sou um dos barítonos, dirigido pelo maestro João Luís Ferreira. Participei nas LVI semanas de estudos Gregorianos em Viseu, no curso de Órgão leccionado pelo Prof João Santos.
Penso não existir mais para falar sobre mim.
Espero que gostem deste blog.
Cumprimentos para todos, e beijos para a pessoa que eu amo, a Suzz

4 comentários:

marta disse...

parece que sou a primeira...

era so p vir dizer um OLA!! ;)

bjinhos e boa sorte para o blogue

Borboleta' disse...

Ola
para primeiro poste esta estupendo ^^
kiss*
adrt*
XDD
e felicidades pos 2 pombinhos!!

Unknown disse...

Cuquiii!! Loool está giro, fofix e amoroso digamos assim! Beijinnnhoss**

Catarina disse...

Olá!
Que blog tão giro!

Benvindo à Blogosfera!!!

Bjs*