quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias

O concerto com o Musicarte já passou, tive a honra de ter o meu colega e amigo Daniel, (bem) acompanhado de duas amigas, a Raquel e a Deolinda que gostei muito de conhecer, e foi um concerto algo atípico pois tratava-se da inauguração após um interrégno de 10 anos fechado para obras de restauro do Convento de S. Francisco em Santarém, e como tal, as pessoas circulavam pela "igreja" e íam vendo o que por lá havia, mesmo que para tal tivessem que passar por detrás do coro, sem que interrompessem a visita à Igreja para olhar, literalmente a nosso lado e como se do coro se tratassem, para as nossas partituras. Obrigado João Luís pelo convite, espero que mais ocasiões destas surjam.

E assim, chegaram as férias, chegou a altura de partir para a Margem Sul do Tejo, já cheira a TST, e a Fertagus, e claro, a Praia. Contudo durante as férias aproveitarei para tocar 4 missas em Benfica, recordar amigos e conhecidos dos Domingos de manhã.
É também neste próximo mês de Agosto que voltarei a participar nas LVIII Semanas de Estudos Gregorianos, novamente em Viseu, num órgão que como já foi referido num post feito talvez há mais de um ano que eu particularmente admiro, mas que se encontra pior de ano para ano, por isso, até tenho medo de lhe pôr as mãos em cima.. O curso de Órgão será leccionado como de costume pelo professor e amigo João Santos, Organista titular do Órgão da Sé de Leiria que participará este ano num concurso internacional, aproveito para lhe deixar aqui o meu apoio. Este senhor (ui...) vai dar um concerto em Lisboa, na Igreja Evangélica Alemã na Praça de Espanha, no dia 09 de Agosto pelas 12.30.

A exposição da Transportes em Movimento juntamente com o Meinburg.net está a decorrer até Domingo dia 02 de Agosto na Estação do Fogueteiro, e retrata os 10 anos da Fertagus numa exposição denominada "do Sonho de Miguel Pais à Fertagus". Apareçam.

Como a música "Postal dos Correios", não tenho mais assunto para escrever.. Desejo a todos umas boas férias, se forem spotters boas spottagens, se forem músicos boas músicas, se forem outros... Boas aquilo que vos pertencer..

Até quiçá Setembro

1 comentário:

eco... disse...

Boas Férias, Bus-tehude! xD