domingo, 29 de março de 2009

Langlais

E porque o concerto já passou, e foi sem dúvida dos melhores que o I.G.L. já fez, com o coro Gregoriano a cantar bem, o Coro de Câmara a dar um autêntico show nomeadamente com os solistas no coro alto e o manel plantado no meio da sé durante o Miserere do Allegri, o Coro Grande que também cantou muito bem, os acompanhamentos do prof Esteireiro e da Prof. Inês Barata, e se me permitem, uma interpretação julgo eu... conseguida da minha parte, que tentei ao máximo passar o sentido e intenção da peça, e assim, foi um concerto sem dúvida brutal... deixo-vos a minha interpretação do Langlais, retirada do youtube, com a assinatura da AEIGL, embora eu nao saiba quem gravou. A minha interpretação está com muitos pregos à mistura, coisa que não deveria acontecer, mas mesmo assim.. penso que não estive mal (obrigado Cláudia) e dignifiquei a classe de órgão mais uma vez..



Quem quiser ver ou rever as várias actuações do concerto basta passar pelo blogue da AEIGL que está na minha lista de blogues e ver tudo e mais alguma coisa..

Já agora, Domingo, 5 de Abril, 16 horas, concerto de Canto Gregoriano com o Solemnis na Igreja de Paço d' Arcos.

até à próxima

Sem comentários: