quarta-feira, 18 de março de 2009

Anúncio de concerto

No próximo Sábado, dia 21 de Março, vai haver um concerto na Sé de Lisboa às 21.30, com entrada livre, onde se vai comemorar o aniversário do nascimento do João Sebastião Ribeiro. (J.S. Bach)

Este concerto contará com a participação da classe de órgão do IGL, que interpretará os corais de Schübler, transcritos e harmonizados pelo Bach, e contará também com o Coro de Câmara do IGL que interpretará o Magnificat de Bach, não na sua íntegra. Os solos estarão a cargo da Tereza Duarte, do Tiago Oliveira, da Maria de Fátima Nunes e da Laura Lopes, alunos de Educação Vocal do IGL e da Escola Superior de Música de Lisboa (Fátinha). O acompanhamento desta peça está a cargo do professor de órgão, António Esteireiro, assim como Armando Possante se encarregará da direcção coral.

Vai ser sem dúvida um concerto muito bom, no qual terei a honra de participar, pela primeira vez como tenor, e também pela primeira vez como efectivo do coro de câmara. (além da intervenção organística.)

É em dia de Sporting x Benfica, final da Taça da Liga, e independentemente do resultado não nos pode desconcentrar, o que não sei se não acabará por acontecer pois se tudo corresse bem, o concerto coincidiria com o apito final do jogo...

Espero ver-vos lá na Sé. Abraços e beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Vou publicar este concerto na agenda do site.

Desculpe chatear novamente. Se quiser subscrever as actualizações do site Órgãos de Portugal ou enviar fotos, informações em falta (registos precisam-se!), futuros concertos, etc... Escreva para o endereço indicado na Home Page.

Cumprimentos

Bayley disse...

TereZa??
Fatinha na ESML??
tsctsc...