Por vezes quando menos esperamos, aparece algo que nos faz recordar o passado.. O tempo em que ía nos MAN da série 2100 que ocasionalmente andava na antiga carreira 1 juntamente com os MAN da 2000...
E foi isso que aconteceu na sexta passada, dia da manifestação em que consegui demorar duas horas para ir de Benfica ao IGL em Entrecampos, pois não houve controlo de tráfego que salvasse os autocarros e respectivos motoristas e passageiros.. Assim, às 15 horas, entre Benfica e Sete Rios, haviam 2 chapas da 746 (no total àquela hora são 7 sendo que 4 deveriam estar nesse troço), e haviam 0!!! 0 chapas da 758, quando àquela hora haveriam cerca de 15 chapas em que umas 5 estariam no troço referido...
Enfim, foi um verdadeiro caos.. Para quem gosta de autocarros antigos, eis o 2177, MAN SL200F, que pertencia à estação de Miraflores. Por incrível que pareça, o posto de condução destes carros era quase igual ao dos N2 da Pontinha (serie 4000) e aos 18.310 de Miraflores (série 2200 e 2300)
Beijinhos e abraços e até à próxima.
2 comentários:
A Série 4000 (Mercedes-Benz) O405N2 não só está afecta á Estação da Pontinha. Também está afecta á Estação da Musgueira
sim, obrigado, estou dentro disso mas realmente poderia ter escrito para quem não sabe.. Obrigado pela correcção... (mais uns meses e o meu post já estará correcto quando os N2 da Musgueira vierem para a Pontinha.
De qualquer modo, obrigado!
Enviar um comentário