sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Volvo B10R

Pois é... Há malucos para tudo.. Na altura em que os belos B10R estão a ir para as sucatas, para tristeza de todos os amantes destes carros da Carris, e sendo um modelo em vias de extinção, pedi à Carris quanto me custaria uma bandeira.. Pedi apenas o pano, mas deram-me o equipamento todo. Só a lâmpada não me foi vendida.. Mas isso arranjo.. Agora que vou fazer? Possivelmente pendurar isto em algum lado.. Mas é uma bela recordação que muitos gostariam e não terão hipótese de ter.. Tudo isto por 25€.. (Sei que houve quem as ganhou de borla, mas eu não me importei de pagar...)








Quanto às semanas Gregorianas... Desilusão.. Parece que já não vai haver curso de órgão por falta de participantes... Enfim.. Tristeza...

Continuação de boas férias a quem se encontrar nesse estado e bom trabalho para quem trabalha...
Saudações CARRISísticas

14 comentários:

Anónimo disse...

Tantas vezes que eu virei essas bandeiras...
Vão mesmo deixar saudades esses carros, mas ainda os posso conduzir.
Preferia os 1300, mas esses 1400 tmbm são bons.
Com os 1300, faziamos o que queriamos deles, metiamos e tiravamo-os de qualquer lado.
Eu próprio tenho uma campainha, um sinal de parar, um volante dos 1000, que é igual aos 1100, 1200, e 1300. Tambem tenho uma banqueta e um caixote do lixo, e um espelho interior, e uma buzina com o logo da volvo.

Condutor do TXXI disse...

Boa Tarde

Descobri o teu blog atravez de uma pesquisa no Google sobre B10R! LOL

Parabens por teres conseguido uma bandeira.
O tema bandeiras de rolo interessa-me muito, pois ando a construir uma! Podes-me fazer o favor de dizer os destinos todos por ordem, SFF
Desculpa se dá muito trabalho, mas certamente que a primeira coisa que fizeste qd a recebeste foi ver tudo o que dizia,) LOl

Cumprimentos

Busorganist disse...

Caro colega. Quando tiver um tempo livre farei isso. Na altura do Natal. Obrigado pela visita

Condutor do TXXI disse...

Fico a Aguardar.

Muito Obrigado,)

Cumprimentos

Condutor TXXI disse...

Ò colega, ainda não teve tempo?=D Cumprimentos

Busorganist disse...

Caríssimo. Como deve ter reparado pelos recentes posts, o meu avô faleceu e a vida ficou bastante complicada. Não me esqueci de si, e prometo que quando puder vou fazê-lo. Peço desculpa pela demora, espero que compreenda.
Saudações.

Condutor do TXXI disse...

Peço imensa desculpa, as minhas condolências!
Que 2010 seja muito melhor.

Cumprimentos, Força e Coragem

Busorganist disse...

Obrigado igualmente.. Por sinal já tens lá em cima a lista que pediste...

Condutor do TXXI disse...

Muito Obrigado, só vi agora.

Cumprimentos

LVSITANO disse...

(não tenho a certeza se o comentário foi enviado, por isso envio de novo para confirmar)

Olá!

Tenho seguido com atenção este blog e desde já gostaria de te congratular pelo excelente conteúdo autocarro-maníaco que aqui tens.

Também eu estou agora numa jornada para conseguir uma dessas belas bandeiras. Espero ainda ir a tempo e conseguir obter uma. Se pudesses dizer-me o que fizeste para a conseguir, agradecia, pois estou mesmo ansioso com a ideia de poder ter um "brinquedo" destes cá em casa!

Obrigado. Abraço e continuação de boas postagens.

Marco.

Busorganist disse...

Caro Marco, obrigado pelas palavras.
Não fiz nada de mais excepto escrever para lá. Mas soube de colegas meus que o fizeram e a Carris não o consentiu...

Anónimo disse...

Olá de novo.

Muito obrigado pela resposta. Se houve colegas teus que conseguiram, então é com base nesse exemplo que vou alimentar a minha (grande expectativa).

Depois digo qualquer coisa, nomeadamente se vou conseguir uma ou não. :)

Abraço e obrigado, mais uma vez!

Marco.

Busorganist disse...

Marco... A Carris NÃO consentiu... eles NÃO conseguiram..

Anónimo disse...

Sim, mas no post dizes que houve quem as conseguisse de borla. Também não me importo de pagar, desde que tenha a sorte de conseguir uma. :)

Estou positivo e isso ajuda.

Cumps,
Marco.