quarta-feira, 29 de abril de 2009

capela que pode ser catedral

Disse-me a prof. Elsa Cortez, minha professora de Educação Vocal no Instituto:

"A tua boca neste momento é uma capelinha. Para cantares notas mais agudas e mais seguras, terás que fazer com que a tua boca evolua para catedral"

Será que era como dizer... Neste momento tens um Fiat Punto e tens que trabalhar para ter um Mercedes Citaro G?

Ou então.. Neste momento estás na 3ª divisão distrital e tens que trabalhar para chegar à Primeira Divisão...

Não sei.. gostei da frase... Foi uma frase bonita.. Muito bem dita.. Que com uma comparação pequenina.. se diz tudo o que há para dizer... A prof. Elsa mais uma vez esteve muito bem...
E para manter os autocarros neste blog, enquanto não há hipótese de meter órgãos, pois proximamente colocarei fotos do órgão onde sou organista, na igreja da Serafina, que existe e não vem referenciado nem no Órgãos-Portugal nem na Meloteca, eis a vista para o espelho de um Citaro G quando ele está a virar. (do terminal da 746 no Marquês de Pombal para a rotunda no mesmo sítio) O carro é o 4614 tal como o anterior post sobre este carro.
Até à próxima.

2 comentários:

Nuno Carmona disse...

Fico a aguardar essas fotos. O Prof Esteireiro já me falou desse instrumento mas até agora ainda não o vi.

Elsa Cortez disse...

Não resisti a vir confirmar que tinhas mesmo colocado a minha frase no blog... Eu disse "pequena capela". É mais bonito do que capelinha. :) E descansa que ela está no bom caminho para ser apenas capela sem o adjectivo "pequena". Se trabalhasses um pouco mais, ainda mais fácil seria.