quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EXPO - Modelismo Ferroviário

Na próxima segunda-feira inicia-se mais um ponto alto para a Transportes em Movimento. Juntamente com Meinburg faremos no Museu da Carris em Santo Amaro uma exposição sobre modelismo ferroviário inserida nos 10 anos do Museu.

A entrada será o preço do bilhete da visita ao Museu, permitindo ver material variado da Carris, desde fardas a bilhetes, passando por material de escritório e maquetas, uma viagem num dos eléctricos históricos (vermelhos) desde a sala de Exposições até ao armazem onde estão autocarros antigos de um e dois pisos e bastantes eléctricos que a Companhia Carris de Ferro de Lisboa teve ao longo dos tempos. Nós estaremos algures por aí, ainda não sei ao certo, mas concerteza vai ser um momento agradável para quem nos quiser visitar ver mais uma exposição com maquetes de miniaturas de comboios.

O museu fica na Rua da Junqueira perto do Calvário, mesmo por baixo da Ponte 25 de Abril, e a bilheteira está bem indicada. O horário é das 10h às 17h, sendo a última admissão às 16h30. Ao sábado, encerra para almoço das 12h às 13h e aos Domingos está encerrada. A exposição será de Segunda a Segunda.

Aqui fica o cartaz. Até à proxima.

Sem comentários: