quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Curiosidades das semanas de estudos Gregorianos em Lamego


Esta foto é numa rua do Peso da Régua, durante um passeio feito por mim pela Ângela e pelo Pedro, e eis que descobri uma Casa Pombinho!!! Será de algum primo meu que mora lá na Régua e eu nao sabia? Acho que não..




Depois um gajo tem que ver destas coisas como raparigas que não sabem decididamente comer gelados... O que é que ela pensaria que estaria a.. Não interessa... Não sabe comer gelados esta menina Cláudia... decididamente


Coitada da Cláudia, que até é uma rapariga bem porreira... prova provada é que sabe ouvir, sabe dar conselhos e carinho, e sabe tirar fotografias também:) (O pior é quando pega em Calippos...)


Depois aparece este senhor que não conheço de lado nenhum, diz que se chama Quim Barreiros e que põe o cuarro na garagem da bijinha a hora que ele quiser... num conheço.. deve ser desses franceses que para cá aparecem no Verão a passar férias...


Se o Senhor está morto, porque razão precisa de esmola?? Isto é que está para aqui uma açorda hein?? (Mosteiro de Salzedas)...

Até amanhã meus amigos, um beijinho especial à Cláudia, disse tão mal dela coitadinha.. És muito fixe rapariga.. Obrigado pelo apoio todo Cláupau-dipi-apa

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah eu só sei é que essa Cláudia me parece uma rapariga bem porreira!!

Anónimo disse...

E num mosteiro tão porreiro, cheio de historia, onde está sepultado o conde de Barcelos, onde tem uma das maiores (se não a maior) e mais interessantes ruinas de um mosteiro da ordem de cister tão importante cheio de provas iconográficas importantes de instrumentos desde o renascimento, onde tem um orgão mt fixe com um boneko q se mexe e tudo só flas neste letreiro parvo? ;) tou a brincar!
mas desafio-te, se tiveres, a colocar mais coisas sobre esse mosteiro fantástico, vale a pena! parabens pelo blog, mt bom!
ass: um perfeito desconhecido! ;)