quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nova máquina

Nada de relevante se tem passado, pois as aulas recomeçaram e o tempo para o divertimento encolheu. Contudo, no final das férias resolvi (aconselhado por alguns colegas da Transportes em Movimento) comprar uma máquina fotográfica. Comprei a nova Canon SX20, que é uma grande máquina. Tem zoom de 20x o que para fotografar aviões no IGL é como uma luva. E não só, fotografias no geral ficam bem melhores do que com a coitada da Sony, que apesar de tudo muito gosto dela e anda no bolso para alguma eventualidade. (Sim porque a Canon ainda é um matacão...)

Também houve o concerto de aniversário (11º aniversário creio) do órgão da Sé de Leiria, onde o meu professor e amigo João Santos é organista titular, e foi ele que tocou o concerto, concerto esse que contou com a participação de um coro de Leiria que proporcionou um concerto muito agradável onde não faltou a peça de Ritter que o João tocou na Evangélica Alemã e que é simplesmente fantástica..

Por cá.. prepara-se a missa em Dó menor do Mozart para apresentar juntamente com a Sinfónica Juvenil no dia 07 de Novembro pelas 21.30 em São Roque, em mais uma edição do festival de São Roque.

Para terminar fica a foto de um avião tirada com a nova máquina no largo da CMLisboa ao lado do Instituto, tirada na companhia da Beatriz que teve pachorrentamente a ver-me spottar :) Obrigado :)


É o CS-TMW, um airbus A320-214 vindo do Aeroporto de Estocolmo na Suécia.

1 comentário:

eco... disse...

well...agora passaste pos aviões? xDD