segunda-feira, 1 de junho de 2009

audição Ed. Vocal

Quando o Sancho cá chegar, isto de certo já estará desactualizado, pois ele ainda não viu os vídeos do Porto... Enfim, estão logo aí em baixo.

Graças à AEIGL as minhas prestações nas audições de Ed. Vocal estão gravadas e postas no youtube. Assim, fui buscá-las e estão aqui as minhas prestações todas deste ano lectivo (as que ficaram gravadas):

Na primeira audição cantei Sebben Cruddele, de A. Caldara



e ainda outra peça tradicional portuguesa, cujo vídeo por falha técnica não foi editado.

Na segunda audição interpretei "Der Fischer" de F. Schubert. Eis o vídeo:



E no Sábado passado, na última audição do ano em que se juntou toda a classe de Ed. Vocal (1º e 2º graus) interpretei juntamente com a minha colega Cecília, que de resto foi a minha colega de aulas um dueto de Felix Mendelsson, "Who ihn habt ihr in getragen". Foi um prazer enorme trabalhar esta peça lindíssima com uma colega também lindíssima :) Eis o vídeo:




E por aqui ficamos. Até à próxima

Sem comentários: