terça-feira, 9 de setembro de 2008

Semana de estudos gregorianos em Lamego

Após uma longa interrupção e visto estar agora solteiro.. há que levantar os olhos e seguir em frente.. Assim, tenho mais tempo para mim e mais tempo para esta brincadeira...
Estas férias houve um curso de órgão em Lamego, as LVII Semanas de estudos Gregorianos... Foi um curso muito produtivo mesmo, onde conheci pessoal maravilhoso, e onde mais recuperei da minha mais recente perda e desilusão consequente...
Aqui ficam algumas das fotos desta semana...








As fotos são:

Em cima a esquerda- a malta do curso de órgão (a Angela, eu, o Pedro, o Telmo e a intrusa, a Vera, durante o concerto de Órgão e Trompete);
Em cima a direita- o Órgão da Sé de Lamego, onde tocamos e onde a Angela realizou o seu grande sonho;
A seguir o Órgão da Igreja do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios
A Angela a tocar nesse mesmo órgão a preparar o Minuete em Sol Maior que saiu divinal:)
E ou este blog nao tivesse orgãos e camiões e autocarros e... também encontrei um grande camião americano.. Um Peterbilt... Pequenininho
Um obrigado aos que voltarem a ler este Blog, espero voltar cá mais vezes para o actualizar
Muito obrigado a quem tanto me apoiou lá em cima, é um prazer ter amigos e conhecer amigos como voces
Carol, continuação de rápidas melhoras!!
Obrigado João Bernardo que me fizeste recordar que tinha um Blog para cá voltar a mexer nele...
Obrigado também a ti e a Carol por aceitarem a Gely como membra do nosso grupo
E obrigado por tudo a ti Gely. Mostraste ser uma grande amiga, adoro-te amiga. Espero por ti aqui na capital para que tenhas sempre companhia no sonho da música e ajudar-te a realizar o sonho de estudar Órgão..
cumprimentos a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu ali...!XD
poise amiguinho grande semana hein (saudades)
(pá não sei fazer comentários lol)
boas recordações trouxemos de lá incluindo uma grande amizade.
...vá 1 XI coração pra ti, tens um blog excelente e o post de hoje está fantástico (não exageres tanto na minha pessoa).
BJX* 'dorot* (bigado por tudo

Anónimo disse...

Fico contente por te ver mexer no blog outra vez!

Abraco, Daniel