quarta-feira, 31 de março de 2010

Perspectivas

Mais uma foto que ficou um mimo... O quanto eu gostei de a tirar.. Posição de superioridade de um Citaro G... (maluquices... enfim..)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Concerto Spem in Alium & Transportes em Movimento

Amanhã, Sábado, às 21.30, na Sé de Lisboa vai haver aquele que será sem dúvida o concerto do ano. Será protagonizado pelo coro gregoriano do IGL, pelo Daniel, a Joana e o Ricardo, da classe de Órgão do IGL e pelo Coro de Câmara do IGL.

Da parte que me toca, CCIGL, iremos interpretar o Stabat Mater de Giovanni Perluigi da Palestrina, Miserere Mei Deus de Giacomo Allegri e por último aquele que é o destaque do ano, o Spem in Alium de Thomas Tallis, peça esta que é um "simples" motete a umas "simpáticas" 40 vozes !!!! Quem quiser dê uma espreitazinha no Youtube, mas o melhor mesmo é aparecer pela Sé já que a entrada é livre, estamos em tempo de Quaresma e podemos sempre aproveitar para lá ir fazer uma pequena oração num ambiente fantástico que todos os envolvidos vão tentar dignificar ao máximo. Quem for assistir não se desiludirá de certeza absoluta.


Quanto aos meus amigos da Transportes em Movimento... Bem... Passados alguns contratempos o projecto está novamente sobre rodas e com força para ir cada vez mais longe. Por isso já sabem... www.transportesemmovimento.com o site e www.transportesemmovimento.com/forum lógicamente para o Fórum.

Até amanhã e espero ver lágrimas de pessoas conhecidas lá pela Sé após se emocionarem neste concerto de inundar a Sé de tanta emoção que tem.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nocturnes

Não sabem o quanto eu gosto de fotos nocturnas...